quinta-feira, 22 de maio de 2014

BAIXAR - Sam & Cat - 1ª Temporada - 1080p Dublado + MEGA



Sam Puckett (Jennette McCurdy) decide sair sem rumo pelo país numa moto. Chegando a Los Angeles, Sam se depara com uma garota que acidentalmente caiu dentro de uma lata de lixo tentando salvar um gatinho, e depois foi parar dentro do caminhão que estava passando fazendo a coleta. Sam parte atrás do caminhão e salva a garota de ser esmagada pelo sistema de compactação de lixo do caminhão. A garota é Cat Valentine (Ariana Grande). Após o incidente com o caminhão, ambas se tornam amigas, e Cat oferece abrigo a Sam, que não tinha onde passar a noite. Nesse meio tempo, Nona, a avó de Cat resolve deixar o apartamento onde morava com a neta e se mudar para um lar de idosos perto dali, mas com a promessa de que sempre faria visitas. Com o apartamento só pra si, Cat se vem desorientada, então Sam dá a ideia de que ambas poderia morar juntas e trabalhar como babás, como Nona já vinha fazendo. Também envolvido em suas vidas estão Dice (Cameron Ocasio), seu vizinho, que é famoso por ajudar as pessoas por dinheiro, é alegre e da apoio a avó de Cat, Nona (Maree Cheatham), que decidiu se mudar para “Acres Idosos”, que é um lar para idosos, e Goomer (Zoran Korach), um lutador profissional de MMA estúpido que Dice gerencia.





Título: Sam & Cat
Temporada: 
1º Temporada
Episódios: 25 Episódios
Qualidade: HDTV 1080p
Idioma: Português
Tamanho: 300 MB Por Episódio
Duração: 23 Min Cada Episódio
Resolução: 1908×1068


Episódios 1-20


Episódios 21/ 25 aguardando exibição na TV.

Episódio 21 – Mega – BRupload – 1Fichier – Uptobox – Uploaded
Episódio 22 – Mega – BRupload – 1Fichier – Uptobox – Uploaded
Episódio 23 – Mega – BRupload – 1Fichier – Uptobox – Uploaded
Episódio 24 – Mega – BRupload – 1Fichier – Uptobox – UploadedEpisódio 25 – Mega – BRupload – 1Fichier – Uptobox – Uploaded


baixar sam e cat 1 temporada pelo mega, baixar sam e cat 1 temporada 1080p pelo mega, baixar serie sam e cat 1 temporada dublado pelo mega, baixar sam e cat seriado pelo mega, sam e cat download mega, sam e cat seriado download mega, sam e cat download+mega.co.nz.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário